Total de visualizações de página
sábado, 29 de janeiro de 2011
Calar... quando estamos sofrendo é heroísmo!
Se eles soubessem como é viver presa nesse inferno que é a nossa cabeça e nosso coração, valorizariam cada sorriso nosso porque só nós sabemos como dói sorrir...
Não posso mais continuar, tenho que parar com isso, é preciso, é necessário. Mais eu não consigo ! Sempre tem algo que me puxa pra baixo, algo que me diz que não vou chegar aonde quero, agora pra mim não importa mais, meus sonhos foram interrompidos, minha vida eu fiz parar, mais não posso deixar isso assim, tenho que continuar, não importa qual seja a intensidade, o importante é não parar nunca !
Sei que vc não vai me aguentar por mt tempo, e isso me dói, não é isso que eu quero, com vc me sinto bem, quando to com vc esqueço até da minha paranóia que tenho com a comida, de ficar calculando as calorias de tudo que como e de querer colocar tudo pra fora ! Eu posso vomitar tudo, menos a minha dor.
Essa permanece aqui, firme e forte, acho que é a unica que ta sendo fiel a mim.
Coloquei sentimento e acho que errei, errei pq sei que não vou ter vc, errei pq sei que vc NÃO É MEU!
isso é ruim, mais agora não há mais nada a se fazer, vamos seguindo em frente, depois vemos no que dá, nada mais pode me machucar, o que tiver de ser será, vamos dar tempo ao tempo e depois ele nos dirá.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Por tudo que foi e voou...
Mas para não sentir dor eu vou jurar ao último ouvido do meu universo o quanto você é descartável. O quanto sua molecagem não permitiu nenhuma admiração de minha parte. Para não sofrer não vou permitir minha cabeça no travesseiro antes do cansaço profundo e sem cérebro. Não vou permitir admirar coisas da natureza porque talvez eu me lembre de você ao ver algo bonito. Não vou permitir silêncios porque é aí que o meu fundo transborda e a tristeza pode me tomar sem saída. Eu vou continuar deixando a minha cabeça me martelar porque toda essa confusão é ainda menos assustadora do que a calmaria da verdade.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Ta tudo errado pra quem ver os acontecimentos por fora mais eu sei que eu to seguindo o que eu sinto
Estou buscando minha felicidade
A minha felicidade finalmente está aqui comigo, mas dessa vez, não foi você quem me deu, eu recebi por novas mãos.. e estou segurando bem firme, prometendo não soltar! Hoje é a primeira vez que eu acordo e nem penso em você, mas agora, no meio da tarde, falando com alguém muito importante.. eu lembrei que não consigo nem me importar mais. Percebi que um fotolog criado pra falar de você é te dar muita moral, chega a ser fútil e patético. Eu tenho mesmo é que falar de tantas coisas boas que estão me acontecendo, e de como consegui nem me importar mais contigo. Eu estou tomando um rumo que não passa nem perto do seu, que na verdade só é trilhado a dois.. não há mais lugar pra você! Sinto lhe informar, mas estou entregando meu coração a alguém que me fez ver muita coisa diferente, inclusive que esse amor todo, já havia morrido a muito tempo.. e só eu não percebi. A partir de agora uma nova história se inicia, diferente da nossa, essa tem muito amor, expectavas, e respeito.. mas acima de tudo, um final feliz! Adeus.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
( William Shakespeare )
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Sozinha, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.
Assinar:
Postagens (Atom)